12 meses +1

| on
novembro 01, 2013
Hoje o Enzo faz 13 meses!
 
Há um mês atrás estava em Lisboa em trabalho e confesso que o dia não foi como eu, durante um ano, imaginei que iria ser. Apesar disso estou muito grata por ter emprego, por ter um emprego que me permite ter formação e investe em mim, e pelo facto de o Pai ser sensível e ter-se deslocado propositadamente a Lisboa com o Enzo para que o dia do seu aniversário pudesse ser celebrado convenientemente. Há sempre algo a agradecer, certo?

 No Sábado seguinte foi a festa de aniversário do baby Enzo, aí pude finalmente descontrair de uma semana duríssima e conviver com família a amigos e proporcionar ao meu filho uma celebração mais pomposa. Ele adorou! Apesar de pequenino, acho que estava plenamente consciente de que o dia estava a ser diferente, com crianças à sua volta, com animação, com o cantar dos Parabéns, as palmas, os sorrisos familiares. Ficou cansado de tanto brincar e depois do banho dormiu como um anjo.
 
Com uma semana tão atarefada tive necessariamente de contar com ajuda externa para que tudo estivesse pronto a tempo e horas. A minha mãe ajudou-me nas coisas de última hora e contei com a Peace of Cake para a preparação de toda a festa, a decoração e os detalhes. Contas feitas só posso recomendar o trabalho da Mariana pois tudo estava delicioso e lindíssimo!

O dia estava ensolarado e ajudou ao ambiente leve, alegre e de boa disposição. O tema, não poderia deixar de estar relacionado com o meu bebé, afinal de contas ele é a minha ESTRELA!

E assim passa um ano, quase sem termos a perceção disso!!!
 
(Fotografias da querida Brigida Brito!)





 


 

Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
Be First to Post Comment !
Daniela disse...

Estava tudo maravilhoso!!!

Liliana Pereira disse...

Mágico! Tudo tão lindo! :)

Parabéns pelos 13 meses!

Teresinha disse...

Que festa linda!!! Mesmo como o Enzo e a mamã merecem! ;)
Um beijinho grande a propósito dos 12+1, Enzo!