O que fariam se ficassem excêntricos?

| on
novembro 05, 2013
Acho que teria alguma moral para escrever este texto se jogasse com regularidade no Euromilhões. Uma vez que não jogo, não sei se tenho, mas de qualquer das formas assumo aqui publicamente que se me saísse o Euromilhões, assim uma coisa choruda,não sei por onde começaria.
E vocês? Tenho esta curiosidade de saber o que as pessoas fariam caso ficassem podres de ricas de um momento para o outro? Vá lá, participem, comentem, o que fariam vocês com um Euromilhões chorudo? Por onde começariam a excentricidade?


 
 
 
Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
Be First to Post Comment !
O Blog sem nome da Sofia disse...

ui minha amiga eu sabia muito bem por onde começar!!! Não jogo com tanta assiduidade como queria, mas vou jogando.... e um dia que saia.... Só te digo que estás englobada, como é obvio :)