Sou a fada do dente - versão à minha maneira!

| on
junho 18, 2013
Reza a lenda que quando cai um dentinho de leite a uma criança, este deve ser colocado debaixo da sua almofada para que a fada do dente venha de noite e o troque por um presente!
 
Acho linda esta tradição, mesmo que saiba que não é bem assim...assemelha-se à questão do Pai Natal. Por mim, o Enzo vai acreditar no Pai Natal até o mais tarde possível. É o imaginário da fantasia a funcionar e eu sou a favor de deixar as crianças serem crianças.
 
Ora eu sou a fada do dente à minha maneira! Nasceu, finalmente aos 8 meses e 18 dias, o primeiro dentinho de leite ao meu príncipe...sem qualquer febre, irritabilidade, problemas de sono...nada! Espero muito sinceramente que também seja assim com os outros dentinhos. E como boa fada do dente (versão à minha maneira) que sou, fui comprar o respetivo presente - um telemóvel! Que era algo que já havia pensado várias vezes, tais eram as solicitações do rapaz relativamente ao meu :)
 
Tenho assim a modos que uma vã esperança de que o meu telemóvel seja deixado em paz, mas não estou muito convicta de que aconteça....porque será?
 
 
 
Love & Light
 

O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
Be First to Post Comment !
Anónimo disse...

O meu Pedrito com 9 meses já vai no "4ºcomando da TV"...imagina só a guerra das audiências que vai em minha casa :)

P.C

O Mustang do Enzo disse...

Sim, comandos de TV vêm logo a seguir aos telemóveis na lista de preferências! :)

Anónimo disse...

pois eu tambem comprei com a mesma esperança mas a Miriam continua a preferir o meu ihihih e a atira lo ao chao! parabens pelo dentinho :) sao tao lindos os nossos rebentos :)

Raquel

Anónimo disse...

Tenho a certeza absoluta que ele vai continuar a preferir o teu... ;) Até porque ele vai rapidamente perceber as diferenças... Quem sai aos seus... ;) ;) ;)

Momentos Desta Vida disse...

Eles adorammmm telemóveis!!! ^Deve ser por causa dos botões, ou então já nascem com a tecnologia nas veias!!!

Teresinha disse...

Não há dúvidas, tudo o que é proibido eles preferem! A Alice tem um telemóvel de brincar há imenso tempo e não lhe liga metade do que aos telemóveis e comandos "reais"! LOL!
Parabéns pelo 1º dentinho!!! (Esperemos que quando o Enzo conseguir ler este blog, já não acredite nem em fadas dos dentes nem em Pais Natal, senão vai ser um choque! hihihihih!)

O Mustang do Enzo disse...

Lol não vai ser um choque, que eu não vou permitir tal coisa! Estou mortinha por pô-lo a ver o Polar Express! Há melhor para o efeito? Bjinhos