A saga da cadeira-auto

| on
novembro 27, 2013
Desde o aniversário do Enzo em Outubro que percebi que está na hora de dar o próximo passo na forma como ele é transportado quando viaja de carro. E desde então que ando a informar-me lentamente sobre qual o melhor modelo que sirva as nossas necessidades.

Este e este posts do daddy blog que sigo de forma fiel, não foram feitos de encomenda para mim, mas podiam ter sido.


Até agora já percebi que:
- Prefiro que o Enzo ande no sentido inverso à marcha até quando me for possível.
- As cadeiras grupo "1+2+3" (que têm maior durabilidade visto que acomodam a criança até mais tarde na idade) mostram-se o melhor investimento a longo prazo.
- Estas mesmas cadeiras não têm rotação, ou seja, não posso transportar o bebé até aos 3 anos (por exemplo) no sentido inverso à marcha; e posteriormente rodar a cadeira para o sentido da marcha quando for mais crescido. Seja esta rotação automática da própria cadeira ou a nível da instalação.

Assim, e não conseguindo juntar o melhor de 2 mundos, estou neste momento a pender para a Cybex Sirona. 

 O que acham? Recomendam?

 
 
Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
Be First to Post Comment !
Liliana Pereira disse...

Foi a minha eleita e estou super satisfeita! :)

Para mim foi a escolha perfeita!

http://mammyontheblog.blogspot.pt/2013/08/cadeira-auto-cybex-sirona.html

http://mammyontheblog.blogspot.pt/2013/10/cadeira-auto-cybex-sirona.html

(dois post que fiz sobre o assunto)
beijinhos!