Olhem só a coincidência!

| on
novembro 04, 2013
Há um ano atrás a minha vida resumia-se a lamber a minha cria. Resumindo: dar de mamar, mudar a fraldinha, pôr a arrotar, adormecer, dar banhinho, vestir com cuidado, embalar, cantarolar umas músicas, ir a correr dormir quando o Enzo adormecia, tratar da vida quando ele estava acordado mas sossegadinho na alcofa a olhar para o mobile, e era isto em modo repeat! Mas também googlava coisas na internet, essencialmente relacionadas com a maternidade e com as novidades todas que estava a experienciar.
 
Às tantas dei por mim a tomar conhecimento de um projeto chamado Limetree onde se podiam guardar memórias (em foto, vídeo, carta ou clip de som) para um dia mais tarde poder oferecer aos nossos filhos essas mesmas memórias. Achei que gostaria de lhe oferecer tal coisa e proporcionar-lhe sentimentos únicos ao ler por exemplo uma carta que a mãe escreveu há uma catrefada de anos atrás.
 
Identifiquei-me totalmente com o conceito e inscrevi-me na Limetree há exactamente um ano atrás, a 4 de novembro de 2012. Desde então a minha conta que era Free passou a Premium e passei de mera consumidora a embaixadora do projecto. Superficialmente achei que seria um franchising de um conceito estrangeiro qualquer (mil perdões Pedro Veloso!) mas depois o Pedro contou-me que havia sido ideia sua e depois de googlar melhor, devo-lhe a minha salva de palmas e os meus parabéns pelo empreendedorismo e pelo sucesso que paulatinamente a Limetree está a alcançar.
 
Hoje, exatamente um ano após a minha inscrição, a Limetree está a lançar um portal sobre maternidade do qual faço parte, ou seja sou uma Mãe Querida!!!
 
E já agora qual era a probabilidade de isto acontecer exactamente um ano após eu me inscrever?
 
Como diria o outro senhor “e esta hein?”


Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram
Be First to Post Comment !