Out of Office

| on
novembro 11, 2013
E hoje inicia mais uma semana preenchida. E esta vai ser comprida visto que só descanso de hoje a oito dias!
 
Sei que vou ter menos tempo, sei que vou andar  ocupadíssima e que à noite quando me apetecer blogar já vou estar de olho fechado. Assim sendo vou aproveitar esta semana para fazer uma desintoxicação (mediana vá) de blogue e facebook e internet no geral. Vou dedicar-me às pessoas de carne e osso e deixar as máquinas descansar. Vou escrevendo uns posts mais superficiais e vou agendá-los para me manter ativa e vamos ver como é que corre! Já agendei posts antes, mas nunca de forma regular… Também é novidade para mim e estou entusiasmada com esta funcionalidade apesar de saber que não traduz tanta espontaneidade. Mas por outro lado permite-me desligar do mundo virtual sem desaparecer de vista e isso vai saber que nem ginjas!
 
Boa semana para vocês e para mim também, que bem preciso!
 
 
 
Love & Light

 


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
 
 
 
 
Be First to Post Comment !