Bye October!

| on
outubro 31, 2013
Este é o último post de Outubro, e para Novembro vou-me auto propor a um desafio que não vai ser fácil. No dia 30 de Novembro faço o balanço e digo-vos se consegui ou não.
Para o mês que amanhã começa delineei já objetivos, fiz planos e tenho projetos pensados. Os meus “midweek motivation” posts vão regressar à sua regularidade e os 4 do próximo mês serão adjacentes às temáticas dos meus projetos. 
 
Prometi, e estão à vontade para me dar na cabeça caso percebam que não estou a cumprir, que não vou stressar com o que não depende de mim, com o incontrolável, com o imponderável. Vou relaxar e deixar correr.
 
Mas planear e preparar é meio caminho andado para conseguir atingir os objetivos. E o meu novembro já está a ser preparado! Após um período de adaptação ao novo emprego, ao ter de lidar com um bebé, trabalho, família, casa, etc. Está na hora de tomar as rédeas do dia-a-dia e voltar a
conseguir conjugar todas as vertentes de mãe, mulher, profissional e blogger também, porque não?
 
Entretanto, posso adiantar desde já, que amanhã vai ser um dia em grande! Querem saber o que aí vem? Então basta dar aqui uma espreitadela e deixar o nome e email e amanhã vão ficar a saber tudo em primeira mão. Posso desde já garantir que é um projeto feito com muita alegria e amor, de nós para vós!


 

Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
Be First to Post Comment !