Gosto de ti

| on
julho 04, 2013
Gosto que durmas encostado a mim. Gosto de sentir a tua pele absolutamente macia, os teus pezinhos quentes e suaves. Gosto que te aninhes em mim e me ponhas a mão na cara e no pescoço enquanto fechas os olhos a olhar para mim. Ou quando te viras de costas e pões a mão para trás à procura da minha, como quem diz "estás aí mamã?"
Gosto quando sinto o teu respirar no meu pescoço, e quando te ouço a suspirar de satisfação quando sentes que estás em paz e pronto a adormecer. Gosto quando já estás de olhos fechados e sorris se eu te der um beijinho. Gosto quando acordas e te ris para mim com aquela carinha de sono e ainda de chupeta na boca, feliz por me veres...
Gosto de ti! 
 
Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Raquel Mark disse...

A isto chama-se AMOR - incondicional e absoluto, que acontece de forma arrebatadora para o resto dos nossos dias, mesmo de pois dos pézinhos já serem maiores e os abraços serem de outra dimensão...Ser Mãe é o Mundo nas nossas mãos. Beijinhos para todos aí de casa...;-)
Um dia destes tens que trazer o Enzo ao Diogo...

Teresinha disse...

Mas que maravilha de descrição! Revejo-me, a mim e à Alice, em cada palavra tua! Hoje sou eu que digo, obrigada!

O Mustang do Enzo disse...

Olá Raquel, só hoje percebi que tu, eras tu! :) Não tenho os teus contactos (não cheguei a gravar o número da última vez), mas gostaria de ter, envia-os para aqui para o Mustang para podermos manter contacto mais assiduamente. Beijinhos para todos aí em casa :)

O Mustang do Enzo disse...

:)

Unknown disse...

Só hoje consegui ler e na verdade, fiquei deliciada... Faço das palavras da Teresa as minhas, Obrigada!!! Até me fizeste lacrimejar (um bocadinho! não quero que pensem que sou uma chorona de primeira! :))

O Mustang do Enzo disse...

Nããããã chorona, que ideia!