Bye November

| on
novembro 30, 2013
E chegados ao final de novembro, e conforme prometido aqui, venho dar conta dos meus progressos. O meu objectivo inicial para este mês era ser mais ativa no meu blogue, retomar as rédeas da minha vida pessoal, ser eu a mandar no meu tempo e geri-lo de moda a vê-lo multiplicar-se! Nem tudo foi alcançado, mas foram dados passos importantíssimos.

Ora, consegui dedicar mais do meu tempo ao meu blogue. Consegui sentar-me com uma manta enroscada no sofá (por duas vezes!), e ver um filme do inicio ao fim - sendo que já não me lembrava da ultima vez que isto tinha acontecido. Consegui não me deixar incomodar pelos imponderáveis. Tive oportunidade de me conhecer melhor como pessoa, através de uma formação comportamental em que participei (mas este item merece um desenvolvimento num outro post!). Dei passos importantes rumo ao um futuro melhor. Visitei familiares que já não via há algum tempo. Certifiquei-me de que, tal como já li em qualquer lado da internet, arrumar a casa com um miúdo pequeno é o mesmo que lavar os dentes e comer Oreo’s. O mesmo se passa com a tarefa de dobrar roupa. Por outro lado, não consegui destralhar imensa coisa que percebi que já não me faz falta nenhuma e só ocupa espaço lá em casa. Não consegui deixar de ficar stressada com uma ou duas actividades que fogem da rotina, e não consegui fazer, à mão, um calendário do advento que tinha pensado em fazer.

De qualquer das formas, a minha mente já está em Dezembro e já tenho planos e projetos a fervilhar como sempre. Eu pareço tranquila, mas não páro!





Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, no Pinterest e no Instagram!
Be First to Post Comment !