Pela vossa saúde!

| on
julho 16, 2013
Hoje apetece-me divagar por uma novidade que me deixou boquiaberta - o Portal do Utente - tenho ideia de que esta funcionalidade já existia, mas levou um refresh gigante. Ou então não existia e estou confundida....
 
As poucas vezes que marco consultas no Centro de Saúde, faço-o através da plataforma online já há mais de um ano. E resulta! Normalmente marcando presencialmente ou por telefone existem vagas para uns 4/5 meses depois. No caso do E-Saúde consigo facilmente marcar consulta para a próxima semana ou para daqui a 15 dias. Excelente!
 
 
Nesta ferramenta podemos introduzir informação médica pessoal que estará disponível aos profissionais de saúde, se assim o desejarmos, de uma forma transversal, imaginem que há um percalço numas férias e há necessidade de visitar outro Centro de Saúde que não nos conhece - já não há necessidade de contar a história da vida toda, as alergias, as medicações, blá, blá, blá.... Com os hospitais creio que é igual.
 
Eu gostei imenso desta ferramenta. Quem não conhece, não custa dar uma espreitadela.
 
Love & Light
 
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Little M. disse...

A sério? Não fazia ideia...
Obrigada! :)
Beijinhos aos 3!

Raquel Mark Blog disse...

Não conhecia...! :-)
Informação muito útil. Bjs, RM

Momentos Desta Vida disse...

Gostei e já usei para marcar consulta.
Excelente post ;)

O Mustang do Enzo disse...

Fico contente que tenham gostado. À conta disso lembrei-me de um outro tema que também nem todos estão a par. Logo vou-me debruçar sobre isso. Beijinhos!