PLANOS PARA AMANHÃ?

| on
fevereiro 01, 2014
Amanhã tem lugar em Matosinhos na ESAD, o Mercado dos Santos - Edição Amor.
 
"Mercado dos Santos" é o mote para os eventos solidários realizados, periodicamente, no Porto. A organização, a cargo de um grupo de voluntários com um grande coração e muita força de vontade, procura promover o espírito solidário, recuperar laços de comunidade e vizinhança e apoiar causas humanitárias. Todos os lucros obtidos com a organização dos eventos revertem para causas previamente identificadas.
 
Eu acho que todos os Mercados dos Santos são edição amor...são amor pelo próximo, amor pela vida. Todas as edições estão associadas a causas de solidariedade específicas, historias de vida que já foram felizes, agora não são tão felizes, mas espera-se que o sejam novamente e é para isso que estes eventos servem. Para ajudar quem precisa, para tentar dar uma força a quem está doente e precisa de se curar. Associaram-se à causa do Diogo, marcas cheias de pinta e vão estar lá bloggers porreiras do panorama nacional, pelo menos esta e esta, sei que sim.
 
A querida Kitschnet deu uma mão nesta edição. Patrícia Moutinho, Marisa Barroca e Mariana Camargo (que não conheço, mas hei-de conhecer) - you rock!
 
Vejam aqui todos os detalhes e não faltem! É já amanhã, na ESAD!
Be First to Post Comment !