JÁ LÁ VÃO 31!

| on
dezembro 17, 2013

Domingo foi dia de festa, dia do meu aniversário. Um dia diferente como todos os anos faço questão de que seja. A frase “o meu aniversário é um dia como outro qualquer” não se adapta a mim. Gosto de pensar, de reflectir, de fazer balanço, de me mimar, de pensar exclusivamente em mim nesse dia e de fazer diferente do que faço no dia a dia habitual. Gosto de fazer apensas coisas que me agradem, de fazer projetos, tomar resoluções.


A entrada nos 30 foi em grande (psicologicamente falando), não trocava esta idade por nada. Este ano, em que fiz 31 foi mais smooth, mas não trocava esta idade por nada na mesma. Ainda tive quem fizesse a graçola dos “são 31 ou 13?” e numa fração de segundo o meu cérebro pensou “definitivamente são 31!”. Neste último ano, o tempo afastou de mim quem não investe em mim, investi em quem amo e em quem dá de volta amor e amizade genuínos e não calculistas. Perdi para sempre um homem que me educou, me moldou, me cuidou: perdi mais um avô. Resta-me agora dedicar-me aos vivos que me amam e que eu amo. Tive a oportunidade de ter o meu Pai comigo neste dia (nem sempre é possível), dediquei-me à família e recebi calor e amor de volta. Ver o meu filho sorrir para mim e bater palmas e adorar cantar os parabéns à mãe foi impagável. É sempre impagável tê-lo comigoem todos os momentos importantes. Que seja sempre assim!
Para os 31 só peço saúde e determinação. Determinação para fazer acontecer o que eu quero na minha vida. Tornar-me melhor e torná-la (a vida) ainda melhor.

 

 
 
 
 
Be First to Post Comment !