HABEMUS CADEIRA AUTO!

| on
dezembro 12, 2013
Finalmente, depois de uma exaustiva busca pela melhor solução (entenda-se a solução mais segura, que correspondesse ao nosso desejo de instalação no sentido inverso à marcha, com design interessante e valor mais económico dentro destes parâmetros todos) acabamos mesmo por comprar a Cybex Sirona!

Numa palavra: fe-no-me-nal!

Li imenso sobre o tema da cadeira auto, vi estudos, analisei comparações, fiz prospeção de mercado em busca do local que oferecesse melhor preço, estou pró em cadeiras-auto! E posso dizer que acho mesmo que comprei a cadeira mais segura para o meu filho. A Sirona é uma cadeira Grupo 0+/1 e pode transportar bebés até aos 18kg, aproximadamente 4 anos. Para já o Enzo usa-a voltada para trás, mas quando a utilizar no sentido da marcha, a cadeira traz uma almofada protectora de instalação frontal.
Foi considerada a melhor cadeira do Grupo 0+/I no Eurotest (Teste Europeu de Sistemas de Retenção de Crianças) 2013, sendo a primeira cadeira a obter estes resultados tanto no impacto frontal como no impacto lateral.

É linda de morrer, fácil de limpar, traz uma capa protectora para o Verão, super fácil de instalar, permite rotação 360º, permite 3 posições de viagem para o máximo conforto da criança. Traz também Isofix e os apoios laterais da cabeça são reguláveis em altura, o que significa que acompanham o crescimento da criança. Tal como o arnês de 5 pontos, bem seguro, macio e igualmente regulável

O Enzo adora a cadeira (que é igual à da imagem)! Adora o movimento giratório que faço depois de o sentar para colocá-lo no sentido inverso à marcha. É um investimento que não desilude, definitivamente!

Agradeço à Elisabete, à Cláudia e à Liliana do Espaço Mamãs, na Maia, toda a paciência e simpatia que tiveram para connosco! Foram incansáveis e de facto sabe bem, nos tempos que correm, ser atendida com tanta qualidade e dedicação. Façam-lhes uma visita, vale bem a pena!
 
 

Be First to Post Comment !
Liliana Pereira disse...

Esta foi também a nossa escolha! :)