Estava um pouco ansiosa por escrever sobre este local. Acho que posso dizer que foi o hotel mais bonito e com as melhores instalações em que já estive :) sortuda!
Desta vez a viagem mental é até Gran Canaria! Ao Sheraton Salobre Golf Resort & Spa.
A viagem em si não é longa e hoje já existem companhias low cost que voam para lá. Depois é necessário um transfere de cerca de 30 minutos até ao Hotel que fica no topo do monte e inserido num espaço de golf ou seja, paz total, como se quer!
Os catos predominam na paisagem árida e as alas de quartos do próprio hotel têm nomes de variadas espécies de catos. Tive oportunidade de frequentar o spa (eu tenho uma tara por Spas!), a sua piscina exterior magnífica e fazer uma massagem com extrato de aloé vera cortado à minha frente minutos antes. Os restaurantes são muito bons e o pequeno almoço é um sossego com tudo a que se tem direito. O staff super simpático e disponível.
Antes de mais, o hotel é totalmente baby-friendly (apesar de nessa altura o Enzo não ser ainda nascido). Os quartos são ótimos, e a zona de duche é separada do quarto por um vidro e é enorme. Fiquei num quarto standard, o que significa que daí para cima é sempre a melhorar! O que me encantou mesmo foram as piscinas. Ao longo de todo o Hotel existem pequenas piscinas como que salpicadas aqui e ali, e em períodos de época baixa e menos movimento, é possível usufruirmos de uma piscina só para nós! Também existem piscinas maiores e a do topo do hotel, gigante e em forma de meia lua é de delirar!
Existe um mini bus, propriedade do Hotel que diariamente e várias vezes por dia nos leva até às praias e vice-versa. Na paragem perto da zona da praia há uma moradia, propriedade do hotel também, com uma mini piscina onde é possível descansar, limpar a areia, trocar toalhas, etc. Só facilidades.
Ficam aqui algumas fotos que me deixam completamente nostálgica e espero sinceramente lá voltar um dia com o baby Enzo.