Sem filas de espera!

| on
julho 21, 2013
O facto de ter partilhado aqui no blogue este post e ter percebido que bastantes pessoas desconheciam algo que facilita as suas vidas, levou-me a pensar em divulgar uma outra questão, também desconhecida por muitos e que é ótima para quem aprecia simplificação.
 
Eu não gosto de filas de espera, quem gosta não é? Pois eu não gosto MESMO! Acho uma perda de tempo e não percebo como existem prestadores de serviços que as utilizam como estratégia de autopromoção, estilo "se tenho filas de espera é porque sou bom" - errado!! Se tens filas de espera de forma sistemática é porque não tens um serviço de qualidade! Mas adiante.
 
 
Há uns anos atrás através do Portal do Cidadão, ferramenta que subscrevi, tomei conhecimento de que é possível tirar o Cartão de Cidadão com hora marcada, como se de uma consulta médica se tratasse (ou até melhor, visto que neste caso não há atrasos)... E assim fiz! E fiz também com o Enzo quando nasceu.
 
Basta ligar para a central telefónica, informar o local da nossa preferência (no meu caso foi perto da Exponor) e eles dão-nos a disponibilidade. Marcamos dia e hora....et voilá...sem atrasos, sentadinhos, sem filas de espera, sem tirar ticket, um atendimento tranquilo, super personalizado e simpático. Vejam mais aqui.
 
A quem possa interessar, e para os babies que ainda não tenham, é atribuído aquando da elaboração do cartão, o número de segurança social, número de identificação fiscal e número de utente. Facílimo! Mamãs, não precisam de levar os babies para o meio da barafunda para ter prioridade. :)
 
Simplifica ou não a nossa vida?
 
 
Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !