Pandora Love

| on
julho 16, 2013
No seguimento deste post, aqui está um exemplar de que nunca me poderia desfazer. Cada conta tem uma história com imenso significado para mim. Coloco as contas nas pulseiras na ordem cronológica em que as comprei, ou que me foram oferecidas. Para mim, só assim é de facto uma história...
 
 
 
 
Estas são as minhas escolhas na ordem exata em que estão colocadas nas minhas pulseiras. Na de prata já não coloco mais nada, apesar de ainda ter espaço, não gosto de a ver cheia. A de couro tem duas voltas (aqui só dava para ilustrar com uma) e imenso espaço a preencher.



 
E já tenho uma ou outra ideia para a próxima conta! :)
 
Love & Light
 
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
Be First to Post Comment !
Little M. disse...

também adoro! :)

O Mustang do Enzo disse...

Quem tem bom gosto é assim! eh eh eh