Getaways #1

| on
julho 07, 2013
Inicío hoje uma nova rubrica aqui no blogue onde pretendo explorar locais para onde já fui/quero/gostaria de um dia, get away (hoje, este ano, daqui a uns anos, sei lá...)
 
E começo logo muito bem com uma ideia de escapadela, estilo "vá para fora cá dentro" no centro do nosso Portugal. Tomei conhecimento desta maravilha a ver o 24 Kitchen (sim aquele canal que vemos 5 minutos e dá vontade de ir para a cozinha preparar uns petiscos!) e desde aí vai preenchendo a minha wishlist.
 
O Hotel (e Villas também) único, sui generis, eco-friendly e carregado de charme chama-se Areias do Seixo e fica em Santa Cruz, perto de Torres Vedras. O conceito é totalmente diferente do habitual, aqui dá-se atenção ao detalhe, aos desejos e caprichos dos clientes, ao mimar, ao namorar, ao celebrar a vida de uma forma carinhosa, lenta e leve. Ao sossego e tranquilidade. Ao respeito pela natureza.
 
Os quartos (o Jasmim é qualquer coisa!)  são absolutamente divinos, cada um com a sua decoração especial, nada de massificação. O Spa inspira Paz! Estão também disponíveis Experiências através das quais os hóspedes tomam contacto com a Natureza (na horta ou no mar) a minha preferida é a "Da Terra ao Chá das 5", acho que até já me imagino a ir colher à horta - atenção, tudo biológico, nada de químicos -  as ervas, na hora, para fazerem o meu chá! Lindo...
O Restaurante parece acolhedor, também tem Bar e Mercearia :)
 
Sim, é verdade, os preços não são do mais simpático que há, mas qualidade e exclusividade sem dúvida que se pagam.
 
Ficam aqui algumas das minhas fotos preferidas, se um dia lá for, prometo que relato a minha experiência.
 
 







 
O Areias do Seixo também está no facebook. Digam lá se não é um espetáculo!

Love & Light
 
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
Be First to Post Comment !
Raquel Mark Blog disse...

Parece ser um sítio inspirador!...há lá coisa melhor do que disfrutar das boas coisas da vida! ;-) bjs