Moments for Life!

| on
junho 13, 2013
Olá!

Hoje tenho uma surpresa de que muito me orgulho. O meu blog é a partir de agora embaixador da Limetree!!!
Quem conhece ponha o dedo no ar :) , para quem não conhece, eu explico um pouco.
A Limetree é um lugar onde podemos guardar as memórias dos nossos filhos. A primeira foto, o primeiro choro, o primeiro sorriso (e o segundo, e o terceiro), a primeira papa, a primeira sopa, a primeira palavra, até mesmo recordações da fase da gravidez…enfim…tudo! Podemos fazer, nesta aplicação online, uma bonita coleção de momentos (através de fotografias, vídeos ou simples cartas) para que, um dia mais tarde, lhes possamos oferecer a sua vida em retrospetiva. Eu subscrevi a Limetree quando o Enzo tinha 1 mês e desde então que venho alimentando o meu projeto (às vezes não com a frequência com que gostaria) e cada vez que olho de relance desde o início, é uma choradeira pegada! É de facto algo muito emocional que adoro fazer e vou adorar oferecer-lhe assim que achar que é a altura certa. São recordações absolutamente encantadoras, singulares, perfeitas!

 
Para celebrar esta ocasião, brevemente lançarei um passatempo para sortear um vale do Plano Premium para a vossa conta Limetree.
Até lá continuem a criar lindas memórias com os pequenos!
 

Love & Light

 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
Be First to Post Comment !
Teresinha disse...

Que giro!! Já conhecia, sim, mas admito que nunca dei muita atenção. Até agora. Até ler a tua descrição dos momentos e de como te emocionas quando os revês! Eu tenho feito um bocadinho disso "caseiramente", mas não está muito organizado e às vezes desleixo-me! Sei que tenho tudo (até cartas num bloquinho!) mas cada coisa no seu canto... Um dia ou me organizo ou me junto á Limetree! ;)
Muito boa iniciativa! beijinhos!

O Mustang do Enzo disse...

Teresa, tu és uma mãe-exemplo! Bem sei que deves ter TUDO da tua Alice, cada momento, cada recordação...muitos beijinhos!

Anónimo disse...

Estou muito orgulhoso de ti, muito mesmo. Continua com essa dedicação que vai valer a pena, pois o Enzo vai adorar recordar todas as historias do seu crescimento narradas pela pessoa que ele mais ama no mundo ( tu). Bjs grandes. Adoro-te.

Momentos Desta Vida disse...

As coisas que eu aprendo contigo!!!
Parabéns, acho fantástico essas memórias todas, eu também iria gostar de ter minhas, infelizmente, no nosso tempo não era possível :(
:*