Bem-vindos

| on
junho 01, 2013
A minha estreia na blogosfera começa aqui!

Sei que o título do meu blogue remete instantaneamente para automóveis (e que automóveis!), e apesar de poder perfeitamente ser uma temática a explorar, não será certamente dominante. O Enzo é o meu filho, primeiro, 8 meses hoje, o amor como nunca o conheci, incondicional e absoluto. O Mustang é o seu cavalinho de madeira branco, ou melhor “Cal” como a Carrossel o denomina. Eu adoro-o, e ele também!

Pretendo escrever sobre o que gosto, sobre o que me rodeia, sobre o que me vier à cabeça e me apaixone.
Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Teresinha disse...

A-do-rei! E vou seguir, claro! ;)

Unknown disse...

lindo este Blog (e o Enzo Também !!!)...parabéns Tânia pela ótima escrita :)