Palavras, leva-as o vento

| on
junho 03, 2013
Com o nascimento do blog, nasceu igualmente em mim uma responsabilidade para com quem me lê: a de escrever corretamente o português. Acho que o faço, mas o novo acordo ortográfico foi algo que nunca me caiu bem. Faço um esforço mas muitas vezes dou por mim a escrever “à moda antiga” mesmo sendo uma pessoa nada resistente à mudança. Assim sendo, meti os pés ao caminho e fui pesquisar um bocadinho mais, a ver se isto entra no meu cérebro de uma vez por todas. Graças ao site da Porto Editora descobri algumas coisas novas e consolidei outras que já sabia. Descobri que afinal, não sou um velho do restelo. E também é verdade que quando o ócio atacar, uso isto e fica tudo bem :)

Love & Light
 

O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Teresinha disse...

E quem fala assim não é gago! :D
Eu também gosto muito de não dar pontapés na gramática. E quando tenho alguma dúvida costuma ir ao ciber dúvidas. Mas este conversor ortográfico não connhecia e é super prático! obrigada pela dica ;)

O Mustang do Enzo disse...

Também não conhecia o ciber dúvidas! Estamos sempre a aprender, agradeço a dica também :)