Aprendam a salvar os vossos filhos...outra vez!

| on
junho 17, 2013
Este é o título do post da passada sexta feira da Socorro! Sou mãe. e era um tema que eu já por várias vezes havia pensado em abordar. A Rita dirige o seu texto ao centro e sul do país. Eu alerto o pessoal do norte para esta iniciativa que vai acontecer nos próximos dias 25 de Junho e 30 de Julho no Hospital de Santa Maria, no Porto.
 
https://www.facebook.com/hospitalsantamaria

 
Não se enganem! Este workshop é de uma importância extrema, aprendemos a salvar vidas, a vida do nosso filho, a vida de um conhecido, não interessa - uma vida!

É o pediatra do Enzo que apresenta este workshop, eu já o fiz. Sinto-me mais segura, mais preparada, sinto-me melhor pessoa e melhor mãe.

Assisti ao workshop com uma colega do curso de preparação para o parto e posteriormente do curso de massagem para bebés, vejam aqui o relato da Teresa sobre este workshop :) e não deixem de o fazer.
 
Apesar de tudo, são comportamentos e manobras que espero nunca necessitar de aplicar em ninguém, muito menos no Enzo! 
 
Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !