O seu a seu dono

| on
junho 02, 2013
Desde a estreia do blog, no dia de ontem, que recebi várias mensagens e comentários acerca da imagem do blog, a fotografia do bebé.
Sim, é o Enzo e tinha 1 semana de vida aquando desta sessão fotográfica! Foi uma sessão compriiiiida para todos, mas devo dizer que o carinho, paciência e dedicação da fotógrafa acabaram por tornar tudo mais fácil. Ficamos com uma recordação para a vida, daquelas de trazer lágrimas aos olhos do mais imperturbável ser humano. 
O seu a seu dono, os créditos da arte são totalmente da Inês do Cantinho da Fotografia, pese embora o modelo muito ter contribuído para o quadro geral, já que é lindo de morrer (eu sei que sou Mãe dele, mas ele é lindo de morrer na mesma). Este tema da fotografia faz-me sempre ter vontade de tirar um curso, comprar umas daquelas máquinas xpto e sair por aí fora a fotografar os locais e as pessoas no seu quotidiano. Agora que tenho tempo, pode ser algo a pensar…

Love & Light


O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Anónimo disse...

Adoro o trabalho da Inês e quando vi a foto questionei logo ser da autoria dela, (Até comentei isso antes de ler este post, mas depois eliminei hehehe) O Enzo é mesmo lindo!! Parabéns!

Beijinhos

O Mustang do Enzo disse...

Obrigada CV, a Inês captou o melhor dele sem dúvida :)