O malandreco faz um ano!

| on
outubro 01, 2013
Hoje o baby Enzo faz um ano! Está cada vez menos baby, essa é a verdade! São neste momento 05h51 e estou a caminho de uma outra cidade, não vou passar o dia com o meu malandreco mas o Pai, como é amigo, vai lá ter e vou poder ajudar a soprar a velinha e dormir bem agarrada ao meu tesouro.

Foi um ano diferente na minha vida, uma revolução, mudança. Ver o evoluir do meu filho que acompanhei com toda a atenção e detalhe.

São tantas as emoções e sentimentos que me ocorrem hoje, um turbilhão!

Espero estar aqui para ele, sempre!


Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Raquel Martins disse...

Queridos papás, desejo-vos um dia muito feliz com o vosso pequenino lindo! Que a vida seja sempre recheada de momentos intensos e felizes! beijinhos da Raquel, do Rui e do Dioguinho ;-)

Teresinha disse...

Parabéns pequeno Enzo! Hoje é um dia muito especial, mas todos os que passaram de há um ano até aqui, também o foram. Mais especial ainda é a mamã que tens que fala de ti como se não houvesse no mundo amor maior e mais arrebatador! (e não há, eu sei que não!).
Um beijo muito especial, pelo grande dia de hoje, para esta família linda!
(A Alice manda um beijo na bochecha do Enzo!)

O Mustang do Enzo disse...

Obrigada Raquel, confesso que caso estivesse no Porto e mais tempo junto do Enzo, o dia poderia ter sido mais feliz. Mas tudo faz parte e o trabalho também faz parte da vida! Pelo menos enquanto não sair o euromilhões 
Obrigada pelos votos!

O Mustang do Enzo disse...

Teresa, deixaste-me uma mensagem tão bonita e eu, sem acesso decente à internet, só vi passado uns dias e nem sequer retribui em condições no aniversário da tua Alice!
Tens razão, todos os dias são especiais desde que o baby Enzo nasceu, ele trouxe uma luz tão brilhante à minha vida, nunca imaginei! E há amor maior, mais arrebatador? Loll também sei que sabes que não! Isso do beijo na bochecha, já lhe dei, claro!
Beijinhos para vocês também, um bem docinho para a Alice!