Quase, quase um ano!

| on
setembro 27, 2013
E aproxima-se o primeiro aniversário do baby Enzo! Lembro-me recorrentemente e de forma maravilhosamente nítida da minha barriga há um ano atrás. Lembro-me de como a adorava! De como ficava minutos seguidos a pasmar para ela a vê-la mexer de um lado para o outro, observando os movimentos lentos do meu bebé, um joelhito, a cabeça, um pézito ou outro, o redondinho do rabinho. De vez em quando uns movimentos mais bruscos, um pontapé, uma cotovelada...os soluços! Tenho vídeos, de rir, onde se vê a barriga em movimento, e que movimento!
 
Quando imaginei o primeiro aniversário do Enzo, idealizei uma época mais calma, em que pudesse preparar tudo com o máximo detalhe e atenção. Ora...não será assim! Estas semanas têm sido preenchidas e a coisa vai ficar mais complexa com uns dias noutra cidade, a trabalho, que me vão afastar do centro do meu mundo. Mas não se enganem....já estou, como é óbvio, a planear a festinha de aniversário do príncipe com alguma antecedência, de forma a que no dia não falhe nada! Afinal ele merece, é um bom menino, sempre bem disposto, sorridente, nada dado a choradeiras e sempre dormiu e deixou dormir...Sim, eu sei, saiu-me a sorte grande!
 
 
 
Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !