Recomeçando

| on
setembro 07, 2013
Olá!
 
Desapareci durante uma semana! Estava cheia de vontade de aproveitar estas férias para dinamizar o blogue e escrever sobre montes de coisas que me vêm ao pensamento nos momentos mais inesperados, ainda levei comigo o computador, Ipad e Iphone. Iphone foi o único que usei, por motivos óbvios! Depois pensei melhor e resolvi pausar tudo e aproveitar ao máximo o dolce far niente e sorver cada instante desta primeira experiência de férias de verão com o meu filho, a praia, a piscina, os pequenos-almoços prolongados, a relva, a areia, o adormecer do Enzo, o à vontade com que se pavoneava pelo hotel, os passinhos que já deu (com apoio) na berma da piscina, e o pôr do sol quentinho na praia, sim isso foi o que mais apreciei e do que mais vou sentir falta! Tirei centenas de fotografias, cada uma regista um momento que quero eternizar, uma gargalhada, um mergulho, uma brisa, um pôr do sol, enfim...vou encher a minha Limetree com memórias!
 
Sinto-me bem, estou descansada, revigorada, e preparada para o futuro próximo e tudo o que ele vai trazer. Quem me conhece sabe que adoro o inverno, sou uma mulher caseira, também ajuda :) Gosto igualmente dos fins de tarde de outono, com aquela brisa e aquele cheirinho típico que anuncia o fim do verão e o recomeço de algo, para mim o pós verão é o recomeço. O verão é o culminar de uma fase do ano, cheia de alegria e diversão e calor... E o outono é um recomeço a sério, o regresso da normalidade, dos serões no sofá, do tempo fresquinho, de usar roupa mais quentinha, de vestir um fato de treino manhoso para poder ficar o dia inteiro em casa com o frio bem do outro lado da janela; das coleções de roupa que de facto valem a pena (eu acho a roupa de tempo frio infinitamente mais elegante do que a roupa de tempo quente) - e a longo prazo o tão esperado Natal! Sim, tenho uma panca pelo Natal, sou como as crianças.
 
Neste momento tenho a mente inundada de projetos, sei que certamente alguns se perderão, ou com o tempo me parecerão desnecessários e por isso serão abandonados. Outros há, que sei que vou levar até ao fim. Como já falei aqui, sou uma pessoa muito diferente desde que fui mãe e fui tomando contacto com outras experiências de vida mais minimalistas; tenho notado na prática o que acabei de afirmar. Já não fico completamente assoberbada com qualquer mudança que implique elevados volumes de tarefas (o batizado do Enzo não conta, tá? estava uma pilha de nervos....) e noto que preciso de menos no meu quotidiano do que as outras pessoas com quem convivo. Preciso de bem menos, vivo bem com isso e faço questão de que assim seja. A vida é tão mais descomplicada assim.
 
Apesar disso, preciso de simplificar ainda mais, desencucar muitas coisas, importar-me menos com o que os outros pensam, pensar mais em mim.
 
Assim sendo, estou pronta para o recomeço, para novas experiências, para  o atingir de novos objetivos, para alcançar novas metas, conseguir chegar a níveis mais elevados, realizar desejos, ser mais feliz ainda! 
 
 





 
 
Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
 
 
 
 
 

Be First to Post Comment !