Concentração, precisa-se!

| on
outubro 25, 2013
São tantas as coisas a acontecer em simultâneo no meu quotidiano que confesso que quero apagar os fogos todos e não apago nenhum, ficam sempre umas cinzas a fumegar e isso para uma perfecionista, control freak como eu, é o caos!
 
Isto de ser mãe não é pêra doce... É tudo Enzo, tudo Enzo (não é um reclamar, é apenas um constatar!) então e aqui a minha pessoa? Dou por mim a pensar com um sorriso nos lábios “mas onde é que eu gastava o tempo quando não tinha o meu filho?”
Preciso de foco, para priorizar, para delegar, para conseguir acomodar todas as solicitações que acho que devo. Concentração! Preciso da mente de um pessoa de matemáticas e não de letras. Uma mente que trate a gestão do tempo como se de uma folha excel se tratasse, com método e exatidão. E preciso relaxar quando as coisas não são como eu quero, ou como eu acho que deveriam ser.
 
 
 
 
E numa de aligeirar o ambiente, dizem que pensar e pôr por escrito coisas boas e das quais gostamos, nos faz ficar mais felizes, então cá vai.
Hoje vou resumir, não posso gastar já os cartuchos todos, não vá ter outro dia de arrancar os cabelos e precisar deste exercício de novo!!
 
Gosto de:
 
- Dias chuvosos quando posso ficar em casa e não preciso sair e andar de carro (chuvosos mesmo, nada de morrinhas, isso é para meninos)
- Fruta verde
- Ambientes claros
- Do símbolo yin yang
- De ter tudo arrumadinho e saber o local exato de tudo
- Papelada tratada e arquivada (de preferência em formato digital)
- Pegar num livro e fazer uma receita que nunca tenha feito
- Da cor turquesa
- Arroz de tomate com sardinha pequenina (daquela que é ilegal pescar)
- Montras de floristas e joalherias
- Restaurantes italianos
- Pessoas que não passam a vida a reclamar da….vida.
- Pessoas que sabem o que querem
 
E por hoje é só!


Love & Light
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
 
 
Be First to Post Comment !
Unknown disse...

Nem sempre é possível focar, delegar ou fazer tudo o que é preciso, mas o que é muito preciso é relaxar, porque a vida não é para viver, é para se ir vivendo e aproveitando bem todos os momentos :)

Gostei desses teus gostos!

Beijinhos e bom domingo*