Esta mamã é cheia de estilo!

| on
agosto 13, 2013
Estou certa de que o nome Kim Kardashian vos é familiar, mais até aos meninos do que as meninas ;) A nossa Kim foi de facto mamã há pouco tempo, mas como ainda não apareceu em público desde então, não tenho ainda opinião formada.

Já o mesmo não posso dizer da mana mais velha, a Kourtney que é uma mãe de dois e um poço de estilo ao mesmo tempo! Foi primeiramente mãe de um menino e agora, há cerca de um ano, de uma menina e passou por ambas as gravidezes de forma ultra graciosa, senão atentem às imagens: grávida e não grávida, de verão, de inverno, de bikini, é sempre a somar pontos!
 
Sim, eu confesso, tenho uma Kardashian favorita! A meu favor só mesmo o facto de ser a mais discreta, reservada e inteligente de todas!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Love & Light
 
O Mustang do Enzo está no Facebook, aqui!
Be First to Post Comment !
Little M. disse...

Sim, sim, sim! é a preferida cá de casa! :) Embora, seja sempre Kardashian...lol.

sof* disse...

é sem dúvida a minha preferida!
é o meu guilty pleasure ver este programa :D