MERCADO DOS SANTOS - SUMMER EDITION 2014

| on
julho 08, 2014
É já no próximo sábado, dia 12 de Julho que terá lugar nos bonitos jardins da Escola Superior de Educação no Porto, o Mercado dos Santos, Summer Edition 2014. Como já vem sendo hábito, este Mercado de cariz solidário, tem sempre como principal objectivo a angariação de verbas para ajudar pessoas com necessidades específicas. Desta vez o Mercados dos Santos pretende ajudar a Cristiana (em busca de um dador compatível de medula) e várias famílias carenciadas do IPP solidário.
 
Já muitas marcas se associaram à causa e marcarão presença no próximo sábado, mas ainda existe disponibilidade de espaço para quem se quiser juntar neste dia que se espera que seja divertido e principalmente generoso para quem mais precisa. Caso tenha uma marca e pretenda estar presente no Mercado, basta que envie um email para mercadodossantos@gmail.com ou uma mensagem privada através da página do facebook do Mercado. A marca paga um valor simbólico pelo espaço, mas todas as vendas revertem a favor da própria marca.

Existe também a banca solidária que no fundo é a banca do próprio Mercado, onde estão disponíveis para compra diversos produtos e serviços que foram doados não só pelas marcas como também por particulares e instituições variadas que quiseram dar o seu contributo por esta causa nobre. Neste caso, todas as vendas da banca solidária revertem a favor da Cristiana e das famílias do IPP Solidário.

A Elisabete Family Photo vai estar presente com mini sessões de fotografia, a Mary Poppins Childcare vai estar presente para animar os mais miúdos. Se quiser, pode igualmente fazer uma sessão de personal styling com a Filipa Gonçalves ou mesmo ver a surpresa que a Marta Queiroz vai levar com ela.

Todas as marcas presentes estão aqui!

Existe estacionamento gratuito e de fácil acesso e também caixa multibanco (bastante conveniente visto que as bancas não têm POS para pagamento por cartão).

A entrada no Mercado é livre, mas caso pretenda contribuir com brinquedos ou roupa que já não use, a organização agradece!

Vamos encher este mercado?




Rua Dr. Roberto Frias, 602, junto ao Hospital de S. João.
Sábado, 12 de Julho , das 10h às 19h.
Be First to Post Comment !