DECORAR QUARTOS COM ESTILO (I)

| on
julho 01, 2014
Este é o primeiro post do blogue após o refresh de imagem do mês passado. Demorei ainda algum tempo a limar algumas arestas, a "etiquetar" os posts - tarefa que ainda não terminei - e quis começar por algo que gosto mas que, com alguma raridade abordo aqui, e que é a decoração de interiores. Esta área nem sempre me despertou o mesmo interesse que desperta agora, e nem sempre soube muito bem qual o meu estilo preferencial, ou antes os gostos foram mudando conforme a idade e conforme as modas e acho que agora estão a assentar cada vez mais, acompanhando o meu interesse crescente e gosto e vontade pelo tema.
 
Como já disse acima, vou hoje inaugurar esta rubrica em que vou dar a conhecer os meus gostos, preferências, designers, entre outros. Com o tempo e a confiança que for ganhando na abordagem ao tema, quero também começar a dar dicas de decoração, arrumação e organização, sempre de acordo com a minha visão.
 
Hoje começo com a parte da casa que mais tranquilidade me inspira - o quarto! E com uma loja que me deixa sempre encantada em cada visita, acho que não há uma única peça de que eu não goste na Zara Home. Ora deslizem o rato para baixo e digam lá se não concordam comigo.
 
Tenho tendência a gostar de cores mais claras e que transmitam paz. Também gosto de alguns detalhes mais "diferentes" como o candeeiro e a mesinha de cabeceira que aqui mostro. Neste caso concreto, preferia apostar nas almofadas e mantas para conferir alguma cor. Gosto de tons azuis, vermelho escuro ou preto para dar um toque mais unissexo e consensual à decoração do quarto, de outra forma fica um pouco mais ao gosto feminino.
 
Adorava ter um quarto assim com tanto branco!
 






 








 
 


 
[imagens: Zara Home]
 
Be First to Post Comment !