FALTA-ME UM BOCADINHO ASSIM...

| on
janeiro 24, 2014
Neste momento estou num terminal de aeroporto sentada, à espera. Tenho à minha frente uma enorme chávena de leite com chocolate bem quente, um benuron e uma fila de gente que vai para Dublin. Ninguém com ar irish curiosamente. Estou sozinha como fiz questão, e estou aqui sentada, em paz comigo e com a minha chávena de leite quentinho. Observo as pessoas e penso nos meus. Penso em como quero regressar e sentir a pele macia do meu filho e as suas mãozinhas no meu rosto.  Vejo vídeos do Enzo sem parar e sorrio sozinha, uma senhora de idade observa-me e sorri para mim por me ver sorrir. Vejo as pessoas a beijarem-se e a despedirem-se e penso em como isso traduz a essência do ser humano, as emoções, os sentimentos. In the end o que interessa são mesmo as pessoas. E não, não tou nem aí se alguém acha que isto é um cliché...
 
Estou grata por tanta coisa. Dava jeito ter aqui o frasco agora. Enchia-o num instante. Não tenho andado com apetite para escrever, o Mustang tem descansado como eu. Para mim faz sentido alimentá-lo de coisas boas, não me apetece queixar-me ao meu blog da minha tosse e da minha garganta...assim sendo, regresso quando estiver preparada...até já!
 
Quando escrevi este post achei que estava preparada, mas não estou, preciso de mais tempo, de descansar mais...Estou doente há algumas semanas, não estou em muito bom estado e ando em modo "não vou ao medico porque quero ver se isto passa por milagre" e com uma tosse cada vez mais audível....as tantas era boa ideia ir ao médico.
 
Enquanto estou aqui sentada penso em tudo...há muito que não estava assim sozinha e confesso que me sabe bem. Penso nas voltas que a minha vida deu no último ano, em como estou diferente, em como gosto muito mais da pessoa que sou agora. Penso nas pessoas com quem me relaciono e na relação que tenho com elas propriamente dita. Analiso de fora, como se fosse um estranho (momento nonsense). Penso no que posso fazer para me mudar ainda mais e moldar certos comportamentos para melhor. Penso nas resoluções para 2014 e no que estou a fazer para atingi-las.
 
Entretanto já não tenho leite quente....vou embarcar para o meu Porto.
[22/01/2014]
Be First to Post Comment !